segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Talento


Oia noiz de novo toda segunda escrevendo alguma coisa né rsrs...
Pois é esse fim de semana foi bem legal teve seminário aqui na igreja e eu vim dois dias, teve evento na IEQ Jd.Pinheirinho em São José dos Pinhais e ontem rolou culto anoite depois de dia com a familia toda (pude dormir durante atarde coisa que não rolava a muito tempo rsrsr)Conversamos esse fim de semana sobre os eventos que temos pela frente e sobre alguns planos pra 2011 como viagens e gravação do próximo cd, o que já podemos adiantar é que será um disco com muitas participações e algumas senão a maioria inusitadas. 2011 teremos algumas parcerias em eventos bem legais pelo que tudo indica, estamos bem felizes com tudo isso.
Mais oq eu queria escrever hoje e gostaria muito que você pare pra pensar sobre é: Oq você tem feito com aquilo que tem em mãos?
estava orando pela manhã e derrepente o Senhor começou a falar comigo sobre isso e me veio a parábola dos Talentos, comecei a olhar por outro prisma que não o de que o rapaz ficou com medo do seu Senhor mais por que ele não multiplicou o talento?
será que em seu coração entrou algum tipo de inveja por ter recebido só 1 talento e não 5 como o seu amigo?
será que em seu coração ele ficou imaginando como seria ele com os 5 talentos?
será que ele se sentiu mais capacitado para lidar com 5 talentos do que o seu amigo parecia ser?
será que ele ficou tão triste por ter recebido só um talento que não achou necessário multiplica-lo já que o seu Senhor o achava tão incapacitado para tal obra que lhe deu razão e não executou o trabalho?
Foram tantos serás que ele esqueceu que quem honra é Deus e quem exalta tambem é Deus...a importancia não está nos talentos mais o propósito deles e de quem veio.
As vezes queremos fazer tantas coisas pra e por Deus que esquecemos de fazer aquilo que fomos chamados a fazer...queremos ser tantas coisas pra Deus MC,PASTOR,LEVITA,PROFETA,APOSTOLO,CURANDEIRO, que esquecemos de sermos FILHOS!
Pensa nisso...a foto é o cartaz da vinda do T-Bone pro Brasil em Curitiba.
Agenda dessa semana é a Ieq em Santa Felicidade...tem bastante coisa na Agenda se quiser dá uma olhada lá:

www.myspace.com/bancadk

siga-nos no Twitter
@bancadkoficial

ou nos mande email:
contato@bancadk.com.br

Nenhum comentário: