segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Qual o Legado???

Salve Gente tudo bem? e ai como foi o fim de semana de vocês? Pra alguns da banda foi de descanso com a familia, pra alguns role com os amigos e pra mim de muuuuuuuuuuuuuuuuuito trampo... Minha bisavó faleceu na quarta feira da semana passada e fui correndo pra São Paulo pro velório, nunca senti tanto a Presença de Deus num velório como foi nesse da minha bisá, ela tinha 96 anos de pura fidelidade a Deus, eu sou fruto do ministério dela e creio que muitos que conheceram Jesus através do ministério Banca D'K de certa forma é fruto tambem. Na sexta atarde fui rumo a Itajubá pra reencontrar meu irmão Rodrigo D'Cristo e darmos inicio ao projeto FAZENDO MUSICA, meu que fim de cena loko, gravamos todas as faixas do projeto que está previsto pra sair em Outubro e já adianto que vai fazer barulho, será uma mixtape com algumas bases conhecidas outras nem tanto mais que pelo conteudo de letra vai ser zica em rsrsrs... Estamos a 1.000 por hora com a vinda do T-Bone que será agora em setembro e tambem com o programa INTERFERÊNCIA que estamos afrente na RADIO NOVA VIDA 9 www.radionovavida.com.br ou www.novavida.com.br )você pode ouvir ou assistir ao vivo toda Terça dás 19 ás 20h. E fica um pensamento pra vocês: se a morte é uma parada certa em nossas vidas, qual o legado que você deixará e oq falarão de você no dia em que isso acontecer?! Deus abençoe até semana que vem... www.bancadk.com.br www.myspace.com/bancadk www.twitter.com/bancadkoficial

Nenhum comentário: