terça-feira, 24 de agosto de 2010

Brincando de ser gente grande




E ae tudo bem?
Ontem foi muito corrido não consegui escrever, até tentei mais o computador não ajudou muito rsrsrsr...
Então temos vivido dias maravilhosamente incriveis onde temos visto o agir de Deus de uma forma muito intensa em nossas vidas e em nossos projetos.
Estamos prestes a dar um passo enorme para o crescimento da Banca D'K...ano passado por 2 semanas tivemos com o T-Bone e foram dias intensos e de desafio, esse ano fizemos amizade e podemos estar junto com o Braille que foram dias maravilhosos e agora estamos a alguns dias para a volta do T-Bone que tambem se tornou um amigo que temos, mais o que vai acontecer esse fim de semana próximo em Cascavel será algo que tem mudado as nossas vidas, será nosso primeiro Congresso Transformando Gerações, Deus tem falado muito conosco sobre uma geração que está pra se levantar e varias vezes sou indagado de "O QUE TENHO FEITO EM MINHA GERAÇÃO?" qual tem sido o meu papel nesse tempo? ser só mais um grupo de entreterimento para as pessoas? mais uma galera que faz um som, grava cd, toca em alguns lugares e no final fica só as fotos e as lembranças???
ou alguem que deseja entrar na história de pessoas, que ajuda familias, que marca a história, isso nem que seja pra 1 pessoa ou pra milhares delas.
que Deus te levante tambem nesse tempo pra ser um daqueles que se levantam pra Transformar a sua geração.
Ore por nós você que tem nos acompanhado pra que nosso coração não se desvie no meio do caminho...e quem quiser pode vir com noiz...
como ouvi ontem "ESTAMOS BRINCANDO DE SER GENTE GRANDE..."

Agenda:
Congresso Transformando Gerações
27,28 e 29
Bola de Neve Cascavel

0uça-nos:
www.myspace.com/bancadk

Siga-nos:
www.twitter.com/bancadkoficial

Deus abençoe

Nenhum comentário: