sábado, 16 de julho de 2011

Uma coisa só


Fala familia na paz?!
Espero que todos que passam por aqui estejam bem e oro pra que vocês estejam firmes em Cristo e se não estão que o amor do Senhor te conduza a isso...
Uma musica tem permeado meu coração por esses dias e cada vez que eu acordo lá vem ela novamente, é uma musica que eu queria muito ter escrito tamanha a profundidade..."YOU WON'T RELENT ou em Português "TU NÃO DESISTIRÁS"
"Tu não desistirás até que tenha tudo MEU CORAÇÃO É TEU..."
Que pesado né?! vc já parou pra pensar que o amor de Cristo foi até as ultimas consequências por VOCÊ? mais a pergunta que fica é: SERÁ QUE ESSE AMOR FICOU SÓ NA CRUZ DO CALVÁRIO???
Jesus morreu por nós certo?!
Pelo que será que morreu Jesus?
Pelos nossos pecados? Sim, mais pra que? pra ter os pecados pra Ele? Não
Pelas nossas enfermidades?Sim, mais pra ser conhecido como um "curandeiro"? Não
Pra sermos salvos?Sim, mais só pra que fossemos morar no céu como inquilinos? Não
Ele morreu por NÓS...pelas nossas vidas por completo e não só pelas nossas mãos, mais pelo nosso coração e Ele não desistirá atá que receba aquilo que foi comprado : VOCê!!!
Corresponda a esse amor, transpire esse amor, respire esse amor, ACEITE esse amor.
Saiba que mais importante do que você faz pra Ele é o que você É pra ele, o mundo tem uma ardente expectativa pela manifestação dos FILHOS de Deus, Ops pera ai Léo mais oq o mundo prescisa é de pessoas que cantem bem e tenham lindas canções ou rimas fortes pra que eles reconheçam seus pecados...(SERÁ?) não Léo oq o mundo prescisa mesmo é de pregadores cheio do poder de Deus pra expulsar demônios, curar enfermos, orar em linguas e ter uma pregação impactante e convincente ai sim o mundo vai ser transformando...(SERÁ?)
Quantos cds Jesus gravou? quantas musicas eles escreveu? quantos shows tinham em sua agenda? quantos prêmios ele ganhou?
Mais Jesus pregou, curou, expulsou, "convenceu", mais oq mais Jesus fez nessa terra foi uma coisa: SE MANIFESTOU COMO FILHO DE DEUS nos mostrando o caminho (..."só faço oq vejo MEU PAI fazer..."
Saiba de uma coisa você não prescisa ser um ótimo musico, ou um pregador eloquente, pq isso não fará impacto algum no mundo se for só isso, mais sendo quem você é, aonde você está se você for FILHO saiba de uma coisa:há uma ardente expectativa da sua manifestação.
Faça o que você "quiser" mais seja uma coisa só FILHO, pois ELE NÃO DESISTIRÁ ATÉ TER TUDO DE VOCÊ.
Deus abençoe

@bancadkoficial
@yaskaramaia
contato@bancadk.com.br

Ps: Foto da "nossa" familia Portuguesa
Cris, Carol Daniel Contreras, Léo, Yaskara, Igor, Rick, Rudi, Inês,Ingridi, Mateuzinho.

Um comentário:

Andreza disse...

Amo muito o trabalho de vocês, gosto muito das músicas! Que Deus abençoe a cada um.