sexta-feira, 23 de abril de 2010

Rap num Congresso?????






E ae Galera fmz?
Então estamos tentando atualizar nossos posts aqui, vamos comentar sobre o evento em MG mais preciso Arcos.
Foram 12 horas de van, mas foi muito tranquila a viagem com direito a play 2 e tudo rsrsrs...
Chegamos na sexta (02/04) a tarde, cansados mas na expectativa do que aconteceria... pela primeira vez um grupo de rap cantando na igreja da Paz oq viria por ai?!
O Léo pregou pra uma igreja lotada e a única coisa que não rolou foi rap aquele dia, mas oq Deus operou ali ficou marcado principalmente na vida de um casal que foi tremendamente ministrado.
Sábado o dia começou cedo, acordar e ir direto pra igreja pq o dia seria longo. Fomos ministrados de como é facil dizer que amamos a Deus no conforto de nossas casas, enquanto Jesus disse que amava a Deus pendurado numa cruz....JÁ PENSOU NISSO?!
A tarde oficinas onde fomos convidados a conversar com o pessoal sobre liderança, ai a noite vamo noiz...depois de algumas bandas subimos e começamos a fazer oq fomos chamados a fazer, cantar rap. Foi uma noite maravilhosa muito rap até quando o Boss chegou e ai não tem mais oq fazer a não ser se prostrar e adorar.
O show rolou até quase meia noite...melhor irmos logo pq amanhã tem mais né?! "pera vamo janta!!!!" rsrsrs, ficamos na comunhão com o pessoal da igreja até quase 2 da manhã.
Domingo dia 04/04 vamos embora...mas antes a última missão...encerrar o 1º Congresso de Jovens da Igreja da Paz...O peso nos nossos corações era "Deus oq o Senhor quer de nós ???" Quando subimos não tinhamos repertório, não tinhamos palavras, só o coração ansioso pro que iria acontecer...e derrepente sem menos esperar...Ele veio falando sobre paternidade, e oq mais nos marcou: "QUE VENHA E PERMANEÇA O SEU REINO INABALAVEL".

Que Deus abençoe grandemente o pessoal da Igreja da Paz de Arcos que nos recebeu extremamente bem. Até a próxima.

Um comentário:

Edinelson Lopes disse...

Graça e Paz!

Graaaaande Leozinho!
Embora nos falemos pouco, minha admiração por você é marcado por duas coisas:

A sua participação humilde em um "evento" de rua em uma cidadezinha chamada Bocaiúva do Sul e por sua participação ativa na intercessão no Bola de Ctba!

Minha oração é para que o SENHOR te leve, junto aos demais da banda, a lugares incríveis, não físicos, mas lugares espirituais incríveis!

O Chefe logo vem, guarda o que tens!

Estamos juntos!
II Coríntios 3:17