sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Como foi o clipe-CLICK




Sabado dia 03/10 uma manhã fechada, friozinho em Curitiba (pra variar rs...)marcamos 13h no bola mais o pessoal chegou por volta das 14h. as 15h chegou o diretor do clipe oramos e começamos a saga, primeira parada Shopping Estação, foi muito loko uma par de "vileiro" dentro do shopping e não podiam falar nada pois tinhamos autorização a melhor parte foi quando gravando na entrada pincipal um preto cheio de brilhante entrando numa bmw e um monte de camera.
Começamos a fazer algumas tomadas no centro da cidade até chegar na Trust Skate Park, gravamos mais algumas coisas e esperamos dar o horário para o inicio do evento as 18h começa a chegar o povo na expectativa do que aconteceria, os ultimos detalhes são ajustados, luzes, som, cameras, e o pessoal chegando e chegando, com algum atraso se inicia o evento com alguns louvores em agradecimento a Deus pelo periodo ali passado, a lider o evangelismo (Inês) compartilha uma palavra rapida sobre agradecimento e algumas pessoas alcançadas ao Senhor na pista dão seus testemunhos.
Por volta de 21:15 subimos ao palco uma expectativa de todo nosso pessoal, Léo começa com uma palavra sobre Fama e soberba e logo ja puxa "Os Bico lançou noiz na fornalha mó falha os locos voltam a cena pissiu, não espalha" a galera veio junto no refrão e por ai em diante foi só festa, musica por musica o pessoal cantando e dançando, até que chega o momento tão esperado, algumas explicações de como seria a gravação e "LUZ, CAMERA, AÇÃO..." quando ouviram a base de Click ja começaram a dançar, pra onde se olhava sorrisos, felicidade foi um momento maravilhoso terminada a musica um dos momentos mais engraçados, Léo troca de roupa e volta cheio de marra começa a musica e todo mundo segurando a risada, no meio da musica todo mundo, isso mesmo TODO MUNDO vira as costas e vai embora rsrsrs...aguardem por que vai valer a pena. CLICK VÁRIOS LOKOS SENTE O PIQ CLICK E HOLOFOTE TIPO OS TOP DE BUTIQUE AEEEEEE...
Deus abençoe

2 comentários:

Edinelson Lopes disse...

Grande Léo, glória a Deus por suas vidas, eu estava no Bola Radio Worship então vi a divulgação do lançamento no destaque da semana.
Quero penas dizer que embora roqueiro de carteirinha, aprendi não apenas a curitr como respeitar o som de vocês, a unção sobre vocês.

Deus os abençoe sempre! Vocês são exemplo, referência para muitos jovens.

É, Deus chama sempre os mais loucos e como eu costumo dizer, crente, quanto mais louco, melhor!!!

"Os Bico lançou noiz na fornalha mó falha os locos voltam a cena pissiu, não espalha..."

Estamos juntos!

HibridodC disse...

É isso ai familia trabalhando em prol do rap e acrescentando sempre no Reino!! estamos juntos meu caro! é tudo nosso!!!

somos 1