quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Oia noiz otra vez.....


Paz a todos

Então Irmãos e Irmãs, depois de algum tempo sem postar aqui no blog (estamos em fase de adaptação ainda..rs...) viemos falar um pouco de como esta o andamento das coisas.
Nossa ausência aqui nesse espaço não foi por preguiça...rs..., mas estamos passando por um tempo bem atarefado, nesse período o grupo esteve em estúdio, trabalhando a finalização do disco (que em breve estará nas ruas), eventos que não cessam, para a Glória de Deus, ainda temos muito trabalho pela frente...
Passamos por Florianópolis, o time foi: Leo, Abel, Kacique, Sarah, Fran e Sonic, passamos o dia no estúdio,as 20h fizemos uma apresentação na BRC (Banca de Rap Cristão); no sabado pela manhã, iniciamos as atividades as 9h da manhã, ficamos em trabalho no estúdio até as 21h, corremos para a Igreja Palavra Viva, onde nos apresentamos com o Efikaz, voltamos pro estúdio as 23h, e demos sequência ao trabalho até as 4:40am (Glória a Deus pela disposição do Rick, estudio7), da pra ter noção de como foi a correria né? as 9h ja tava todo mundo se ajeitando pra sessão de fotos....rs...
Semana passada foi a vez de Londrina, Várias horas de viagens até lá, muitas risadas, o time foi: Sombra, Sarah, Betinha, Ciclope, Alan, Fran,Yaskara, Leo e Eu (abel), fomos super bem recebidos (Gloria a Deus por esse povo), e dessa vez, algo sobrenatural aconteceu...rs..., o que era sonho ou loucura pra alguns, tornou-se real naquela noite, durante a ministração do Show, onde oramos por cura, Deus veio e tornou real, duas pessoas que estavam na festa, com os pés quebrados, foram totalmente curadas, todos que estavam lá sabiam dessas duas pessoas, uma que andava arrastando o pé, e a outra que estava usando uma bota ortopédica, que substitui a tala, as duas meninas foram curadas, e os olhos que viram a enfermidade, para a Glória de Deus viram as duas pulando e dançando até tarde...GLÓRIAS A DEUS!
E por aí vem mais...fiquem ligados no orkut, iremos divulgar a agenda do grupo, as fotos das apresentações, e iremos atualizar com maior frequência o conteúdo do blog, passando as informações do que está acontecendo.

Abraço a todos vocês, fiquem na paz,

O Reino é Chegado!

“E isso tudo é apenas a borda de suas obras! Um suave sussurro é o que ouvimos dele. Mas quem poderá compreender o trovão do seu poder?”. – Jó 26.14.

2 comentários:

Rodrigo Rimaddor disse...

Paz de Jesus.
Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
E os sinais e maravilhas seguirão aos que creem.

Deus abençoe a vida de vcs.
Tamujuntuz.

Amor e Respeito.

Rimaddor

paty titita.... disse...

Massa hem leo....
Q Deus abençoe vcs.....
abraço...
paz.......